Juliana Paes fala sobre o fim de 'A Dona do Pedaço': ''Dever cumprido''

Juliana Paes diz o que está sentindo com o fim de 'A Dona do Pedaço'

sexta 8 novembro, 2019
Juliana Paes está no ar em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco
Juliana Paes está no ar em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco Foto: Globo/Cesar Alves

‘A Dona do Pedaço’ está em sua reta final e a protagonista, Juliana Paes, comentou sobre como está se sentindo com o término da trama cada vez mais próximo. A novela deve acabar no dia 22 de novembro.

"As sequências que finalizam a história exigem muito de nós. É muito texto para decorar e muita emoção para dar conta. Mas, ao mesmo tempo, existe uma sensação de plenitude", contou a atriz em entrevista à Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (5).

Veja mais

Aclamada pelo público, Juliana Paes contou os desafios que passou para encarnar a boleira Maria da Paz. 

"Tinha a missão de fazer uma mocinha que fosse querida. Isso é difícil hoje em dia, em um momento em que o brasileiro ama amar os vilões. Sinto que cumpri o desafio", afirma. "Quis fazer uma pessoa para cima e não muito chorona. Sabe aquele choro preso na garganta? Tentei trabalhar isso”, contou. 

A vencedora do reality show 'Best Cake' sofreu muito nas mãos de sua filha, Josiane. A vilã da novela marcou com as suas maldades e quem mais sofreu com isso foi a genitora. 

“Ela fica buscando onde errou. E sei que essa é a dor de muitas mães por esse Brasil, que fazem tudo pelos filhos e mesmo assim eles se desviam de várias formas. Essa mensagem é importante. Os indivíduos escolhem seus próprios caminhos independentemente de quem os criou”, explicou. 

RÉGIS OU AMADEU? 
A maior dúvida entre o público é com quem a mocinha ficará no final da novela. Ao ser questionada se ela prefere Régis (Reynaldo Gianecchini) ou Amadeu (Marcos Palmeira), ela desviou do assunto:

“Sou a única desse elenco que não posso declarar voto em quem a Maria da Paz deve ficar. Estou isentinha [risos]”, finalizou. 

________________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO

Da Redação
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Musse de milho-verde; veja o passo a passo desta receita Musse de milho-verde; confira esta receita irresistível
  2. 2 Bife ao forno; prepare esta receita deliciosa
  3. 3 Torta rápida de salame; aprenda a preparar essa receita
  4. 4 Torta prática de arroz; experimente essa delícia
  5. 5 Quindim de mandioca; uma receita deliciosa