AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes faz tranças no cabelo e fãs tecem elogios: ''Ficou ainda mais linda''

Atriz mudou o visual para celebrar o aniversário do marido

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes renova o visual - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes renova o visual - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes surpreendeu seus seguidores, na tarde desta terça-feira (13), ao surgir com um novo visual nas redes sociais.

No Instagram, a atriz apareceu em uma sequência de registros, feitos por Guilherme Lima, com longas tranças nos cabelos. Toda de branco, a musa ainda ostentou o belíssimo sorriso para a câmera.

A produção foi festa especialmente para celebrar o aniversário do maridão da artista, Carlos Eduardo Baptista, que completa mais um ano de vida hoje. “Look pro aniversário do boy: Ok”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente,os seguidores de Juliana lotaram a postagem de elogios à estrela. 

“Você ficou simplesmente maravilhosa”, afirmou uma internauta. "Perfeita", disse outra fã. "Ficou ainda mais linda", completou uma terceira. 

SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.