AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes publica foto e fãs lembram de sua personagem: ''Essa é a dona do pedaço''

Juliana Paes curte férias na praia e compartilha clique relaxando

Da Redação Publicado em 29/12/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes publica foto de look das férias - Globo/Fábio Rocha
Juliana Paes publica foto de look das férias - Globo/Fábio Rocha

Juliana Paes, depois do final das gravações de ‘A Dona do Pedaço’, novela da TV Globo, saiu de férias e decidiu passear por mais uma parte do Brasil.

A atriz foi para Jericoaquara, localizado no Ceará, com a família e está publicando diversas fotos feitas no local.

Em seu perfil do Instagram, neste domingo (29), a famosa compartilhou a roupa do dia com seus seguidores.

No clique, a artista surgiu usando um biquíni rosa escuro com uma saída de banho bege por cima. Ela completou a combinação com um colar dourado, um chapéu de palha e finalizou com um par de óculos escuros.

Os internautas aprovaram a escolha, mas o que mais os encantaram foi a beleza dela. “Maravilhosa”, disparou uma. “Maria do céu! Essa é a dona do pedaço”, brincou outro. “Belíssima”, exclamou um terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @julianapaes

PLANOS PARA 2020

Juliana Paes concedeu uma entrevista para o programa ‘TV Fama’, exibido pela Rede TV!, e afirmou que deseja reduzir o ritmo, descansar e passar mais tempo com a família.

“Quando você faz uma personagem de muita repercussão, fica marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com o pé no freio. Preciso cuidar mais da minha casa, da minha família, de mim. Quando faz novela a gente não tem tempo de fazer uma ioga, uma terapia, nem de ir ao banheiro. Quero ficar suave um pouquinho”, contou. 

A beldade também revelou que não será destaque no Carnaval de 2020: “Estou me preparando psicologicamente, acho que vai ser o primeiro ano que não vou estar na Sapucaí. Gosto desta energia de Carnaval, me faz tão bem. Mas vou atender aos pedidos do maridão e viajar. Não vou nem olhar o que está acontecendo para não ficar sofrendo”, explicou.