AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes relembra primeiro papel na novela ‘Laços de Família’: ''Me emocionava''

Atriz voltará no clássico da dramaturgia na próxima segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como a empregada Rita - Roberto Steinberger
Juliana Paes como a empregada Rita - Roberto Steinberger

Juliana Paes poderá ser vista no seu primeiro grande papel em uma novela. A oportunidade foi em ‘Laços de Família’ (2000), que vai ganhar uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a partir da próxima segunda-feira (7).

Na trama, ela viveu a jovem Ritinha, empregada de Alma e Danilo (Alexandre Borges), que se envolve com o patrão. Assim como Reynaldo Gianecchini, que também era estreante, a atriz guarda boas recordações da época. 

“Eu me lembro que todas as vezes que tocava ‘Samba de Verão’ eu me emocionava. A cada capítulo tinha um frisson e uma expectativa na minha família para saber se eu iria aparecer naquele dia. Agora, tanto tempo depois, poder escutar essa música com outra sensação, é muito bom. É muito gostoso ver como a vida vai conduzindo as coisas”, reflete ela.

A atriz Marieta Severo ressaltou o esforço de Paes e Gianecchini em seus papéis de estreia na TV. Hoje, a estrela disse que acompanha os trabalhos dos colegas como se fosse uma mãe.

“Por mais que eu me lembre da história da novela e dos momentos de gravação, o que eu mais me lembro é do clima entre a gente, que era muito bom. Me lembro do Giane e da Juliana (Paes) começando, das nossas conversas. Continuo acompanhando o trabalho deles como uma mãe, com muito orgulho”, confessa.