AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes relembra sua primeira vilã em ‘Totalmente Demais’: ''Descobri um mundo novo''

A novela volta à grade da Globo após 4 anos

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) em 'Totalmente Demais' - Globo/Renato Rocha Miranda
Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) em 'Totalmente Demais' - Globo/Renato Rocha Miranda

Juliana Paes está comemorando a volta de Carolina Castilho, sua primeira vilã, na novela ‘Totalmente Demais’, que ganhará uma edição especial na Globo na próxima segunda-feira (30).

Ao Gshow, a atriz contou que acabou descobrindo uma nova forma de se expressar com a personagem.

“Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando. Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo pra mim. Passei a me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo”, disse.

Além da nova experiência, ela contracenou com Marina Ruy Barbosa, a mocinha Eliza, e criou um laço afetivo muito forte com a ruiva.

“As minhas melhores lembranças têm a ver com o início dessa amizade. Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços.Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava, da amizade que se iniciou ali”, declarou.

Paes garantiu ainda que o público vai amar rever o grande sucesso de Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores de ‘Bom Sucesso’.

“É uma história deliciosa, que vai passar voando. O público vai se emocionar e se divertir com essa menina tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que depois de todos os erros que cometeu, adota um filho e se transforma em uma mulher plena após descobrir o que é o amor de verdade”, concluiu.