AnaMaria

Juliana Paes revela metas para o ano de 2020: ''Mais tempo com a família''

Juliana Paes revela metas que pretende realizar no próximo ano

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 21h22 - Atualizado às 21h22

Juliana Paes quer colocar suas metas em prática no ano de 2020 - Globo/Fábio Rocha
Juliana Paes quer colocar suas metas em prática no ano de 2020 - Globo/Fábio Rocha

Juliana Paes resolveu usar suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), para contar aos seguidores algumas metas que pretende realizar em 2020. 

A atriz, que deu vida a Maria da Paz na novela 'A Dona do Pedaço', não só revelou seus objetivos, como também quis saber das metas de seus fãs.  

“Ler os conteúdos que salvei no insta e nunca li, ler a pilha de livros acumulados do lado da minha cama, passar muito tempo com a família, dormir sem hora para acordar, voltar a praticar yoga, cuidar das minhas plantas (e as do mundo também) e conhecer novos lugares”, disse.

Nos comentários, os internautas gostaram muito da iniciativa de Juliana. “Vai conseguir”, apoiou uma seguidora. "Muito legais suas metas", elogiou outra.  

CLIQUE NATALINO

Juliana Paes deixou seus seguidores impressionados ao compartilhar um clique para lá de festivo nas redes sociais, na última terça-feira (10).

A morena aproveitou para posar com a família e exibir a decoração natalina de sua casa, no Rio de Janeiro (RJ).

Na imagem, a artista surgiu ao lado dos filhos, Antônio e Pedro, e seu marido, Carlos Eduardo.

“Ho ho ho! Está chegando a época mais especial do ano, Nossa família deseja um fim de ano maravilhoso a todos”, escreveu ela na legenda da publicação.

O que mais chamou a atenção dos internautas foi o tamanho da árvore de Natal. “Mãe, a árvore da Juliana Paes tem 3 metros de altura, precisamos de uma urgente”, brincou uma. “Que família mais linda”, elogiou outra. “Teus filhos são muito parecidos”, declarou a última.

Juliana aproveita momentos de férias após o final de ‘A Dona do Pedaço’, em que viveu a protagonista Maria da Paz.