AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Juliana Paes revela qual destino a personagem Josiane deve ter

Juliana Paes opina sobre o destino da personagem Josiane

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h46 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes durante evento - Francisco Cepeda/AgNews
Juliana Paes durante evento - Francisco Cepeda/AgNews

Depois de ter sido revelado que Josiane, interpretada por Agatha Moreira, será forçada a vender bolo em ‘A Dona do Pedaço’. Juliana Paes revelou qual final acha que a filha de Maria da Paz, sua personagem, deve ter.

Durante o lançamento de uma marca, a atriz disse à Folha de São Paulo que esse castigo ainda não é suficiente. “Acho que ela merece coisa pior, isso é pouco. Acredito que só vai ser o começo de redenção, se é que aquele tipo de pessoa consegue se redimir”, disparou.

A morena declarou que não saberia o que fazer se tivesse uma filha daquele jeito. “Acho que ficaria reprimida”, confessou. Além disso, ela afirmou que esse comportamento não necessariamente é culpa dos pais.

DIVERSÃO NOS BASTIDORES

Juliana evidenciou que as cenas em que mais se distrai são as ao lado de Régis, galã feito por Reynaldo Gianecchini, e na cozinha da confeitaria.

A global contou que nem experimenta mais os doces, exceto quando aparece um sabor novo que lhe chama a atenção.

A musa revelou que tem o costume de acompanhar tudo o que está sendo comentado sobre a trama e se diverte muito com as piadas sobre a protagonista. "Até as fofocas são sinônimo de sucesso estrondoso", opinou.