AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Juliana Paes se defende de críticas por foto com Paula, vencedora do ‘BBB19’

A atriz rebateu os comentários que a apontavam como racista e preconceituosa

Da Redação Publicado em 16/04/2019, às 13h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paula Von Sperling. - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes e Paula Von Sperling. - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes causou polêmica na web depois de postar uma foto com a bacharel em direito Paula Von Sperling, vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, na última segunda-feira (16). A atriz chegou a elogiar a ex-sister, mas apagou a publicação logo em seguida por conta de críticas.

Nos comentários da foto, um internauta deixou claro que estava muito chateado com Juliana. “Poxa Ju, que decepção. Dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além de frases racistas”, escreveu o fã.

Em seguida, Paes disse que apenas retribuiu o carinho de Paula na mesma medida, e destacou que a loira terá chances de aprender com os próprios erros, se assim julgar necessário 

“Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar… A vida está aí pra isso! Afinal, quem sou eu pra julgar?”, disse a protagonista de ‘A Dona do Pedaço’, próxima novela das 21h.

Durante sua participação no ‘BBB19’, Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa por conta comentários controvérsios. A ex-sister foi convidada a depor na última segunda-feira (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).