AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes se explica após usar expressão obscena em 'A Dona do Pedaço'

Juliana Paes se explica após deixar escapar palavra obscena em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se explica sobre gafe na novela das nove - TV Globo
Juliana Paes se explica sobre gafe na novela das nove - TV Globo

Juliana Paes deu o que falar entre os telespectadores de 'A Dona do Pedaço'. A atriz cometeu uma gafe no capítulo exibido na última quarta-feira (16).

Na ocasião, Maria da Paz conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) sobre a aproximação de Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro), e acabou usando uma expressão obscena sem querer. Ela confundiu a entonação da palavra "rola" e acabou falando "rôla", que faz referência ao órgão sexual masculino.

A morena participou do programa 'Se Joga' desta quinta-feira (17), e tentou se explicar sobre a confusão. Bem-humorada, ela divertiu os telespectadores ao relacionar o acontecido com uma visita recente  à praia de nudismo.

"Fernanda, galera do Se Joga, juro por Deus, não sei por que falei isso. Não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu, eu também não percebi. Bom, eu tenho uma sugestão: no dia anterior, eu fiz uma sessão de fotos na praia da Bricó. Teve até umas fotos aí na internet, eu postei umas fotos até nas minhas redes sociais. E aí, praia de nudismo, né, gente. Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar rola, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de pagar mico”, disse, rindo da situação. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram o posicionamento de Juliana sobre o fato. "Melhor erro!" elogiou uma fã. "Gente, eu to morrendo de rir", confessou outra.