AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Feliz Natal!

Juliana Paes surge com o marido e os filhos em clima de Natal

Juliana Paes comemora o Natal juntinho da família

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 11h58 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana é mãe dos pequenos Pedro e Antônio - Instagram/ @julianapaes
Juliana é mãe dos pequenos Pedro e Antônio - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes surgiu ao lado de seu marido, Dudu Baptista, e de seus dois filhos, Pedro e Antônio, para comemorar o Natal. 

Nas redes sociais, Dudu compartilhou uma foto, nesta terça-feira (24), em que todos aparecem reunidos ao lado de uma árvore de Natal para lá de luxuosa.

A atriz pretende passar um tempo a mais com a família após o fim de ‘A Dona do Pedaço’, onde ela interpretou a boleira Maria da Paz. No ‘Troféu Domingão’ deste ano, Paes disse que abre mão de muita coisa pelo trabalho.

“Deixo de fazer tanta coisa da minha vida pessoal, de estar com meus filhos, mas eu amo fazer o que eu faço. A gente tocar o coração das pessoas com os personagens já é uma sorte, mas a Maria da Paz tocou a vida das pessoas… Recebi muitas mensagens”, disse a vencedora do prêmio de Melhor Atriz.

Juliana ainda falou da rivalidade que costumam impor entre as colegas de trabalho. Em 2017, tiveram boatos de uma briga entre ela e Paolla Oliveira nos bastidores do ‘Domingão’, já que Oliveira levou o prêmio do ano.

“Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas [Alice Wegmann e Grazi Massafera]”, falou.

(Foto: Instagram/  @dudu.baptista)