AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes surge de cabelo natural e promete tentar emplacar estilo em personagem

Juliana Paes afirma que tentará usar cabelo natural em personagem na TV

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge de cabelo natural e encanta os seguidores - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes surge de cabelo natural e encanta os seguidores - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes resolveu usar o tempo de sua quarentena para bater um papo com os seguidores. Sendo assim, a beldade decidiu realizar uma live no seu perfil do Instagram, na tarde desta terça-feira (24). Durante a conversa, a atriz recebeu muitos elogios ao seu cabelo natural. 

Esbanjando beleza, a aparência dos cachos acabou se tornando assunto entre os fãs da artista: "Meu cabelo acorda amassado e totalmente sem forma. A única maneira de voltar a forma é umidificar”, contou a antiga intérprete de Maria da Paz.

Foi então que alguns internautas questionaram a razão da global nunca ter usado o estilo natural para viver uma personagem.

“Eu nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares. Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela”, explicou.

Entretanto, a gata disse que fará o possível para surgir com as madeixas naturais na TV: “O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá, é difícil dar continuidade. Mas juro que vou tentar emplacar meu cabelo natural em uma novela”.