AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes vai às lágrimas com declaração de Rodrigo Lombardi

Durante uma transmissão ao vivo, o ator não poupou os elogios

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última terça-feira (26), os dois fizeram uma transmissão ao vivo - Instagram
Na última terça-feira (26), os dois fizeram uma transmissão ao vivo - Instagram

Juliana Paes não conseguiu segurar às lágrimas ao escutar a homenagem de Rodrigo Lombardi durante uma transmissão ao vivo, realizada na noite da última terça-feira (26) no Instagram. 

Durante o bate-papo, os dois conversaram abertamente com os fãs sobre os bastidores de seus trabalhos na televisão, principalmente sobre as novelas que trabalharam juntos: 'Caminho das Índias' e 'A Força do Querer'. 

Antes de encerrar o vídeo ao vivo, Lombardi aproveitou para se declarar à amiga e não poupou os elogios. 

"Ela tem uma predisposição incrível que poucas atrizes têm. Eu já tô nessa há 27 anos e eu acho incrível a maneira com que você consegue atuar com tanto frescor, tanta vontade, com uma maturidade, uma sabedoria. Eu queria que o mundo todo pudesse sentar com você num bar e comer uma coxinha enquanto conversa", iniciou o artista.

"É o melhor papo do mundo, você é uma pessoa que sabe olhar o mundo, que tenta ajudar as pessoas, você tem a palavra de conforto no momento certo e você vai colher muito. Você é gigante, você vai ser o horizonte inatingível de muitas atrizes. Eu quero que você receba isso, não precisa falar nada. Tô agradecendo, queria que você dormisse com esse carinho meu que é tão pouco pelo que você fez por mim. Você é incrível, tanto comigo como com a dona Zefa do cafezinho. Te amo, você é gigante", disse ele.

Muito emocionada, a atriz não conseguiu segurar a emoção.