AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes vai participar da coroação de Paolla Oliveira na Grande Rio

Juliana Paes vai passar a coroa de rainha de bateria para Paolla Oliveira na Grande Rio

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 21h09 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Juliana Paes - Reprodução
Paolla Oliveira e Juliana Paes - Reprodução

Após muita especulação sobre a presença de Juliana Paes na coroação de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio, a assessoria de imprensa da agremiação de Duque de Caxias confirmou que ela estará presente.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA, A intérprete de Maria da Paz, da novela 'A Dona do Pedaço', vai passar a coroa para a colega de elenco no próximo sábado (21).  

Recentemente, Juliana e Paolla se envolveram em uma nova polêmica.  De acordo com o jornal Extra, as duas estariam se evitando nos corredores e só falavam o básico. Porém, a intérprete de Maria da Paz desmentiu, em uma matéria para o portal UOL divulgada nesta quarta-feira (18).

"É uma fofoca danada isso, vi outro dia. É impressionante como um sucesso avassalador abre brecha para fofoca. Acho divertido por um certo lado. Quando não há sucesso, não há fofoca, e quando há, é sinônimo de um sucesso estrondoso", disparou.

De acordo com o Extra, tudo começou após o prêmio "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão, em 2017, no qual concorriam como ‘melhor atriz’. Nele, Paolla levou a melhor e Juliana não escondeu a decepção.