AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Troféu Domingão

Juliana Paes vence ‘Troféu Domingão’ e fala da rivalidade com outras atrizes: ''Isso é um saco''

Juliana Paes ganha prêmio do ‘Domingão’ por interpretação em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 21h27 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes vence prêmio por atuação em 'A Dona do  Pedaço' - Globo
Juliana Paes vence prêmio por atuação em 'A Dona do Pedaço' - Globo

A atriz Juliana Paes foi a vencedora do ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz, exibido neste domingo (15), por viver Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’. Ela concorria o prêmio com Grazi Massafera e Alice Wegmann.

Quando foi receber o troféu, Paes ficou muito emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre outras atrizes.

“Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.

“É um prazer falar que toda vez eu chego com muita alegria aqui no Projac. Deixo de fazer tanta coisa da minha vida pessoal, de estar com meus filhos, mas eu amo fazer o que eu faço. A gente tocar o coração das pessoas com os personagens já é uma sorte, mas a Maria da Paz tocou a vida das pessoas… Recebi muitas mensagens”, completou a atriz.