AnaMaria

Juliana Paiva assume namoro discreto com Nicolas Prattes e revela detalhes

O casal interpreta os protagonistas da novela “O Tempo Não Para”

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O casal Juliana Paiva e Nicolas Prattes, mais conhecidos por "Samurocas". - Reprodução/ Instagram
O casal Juliana Paiva e Nicolas Prattes, mais conhecidos por "Samurocas". - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Paiva finalmente deu detalhes de sua relação com Nicolas Prattes. Em entrevista a Matheus Mazzafera exibida no vídeo show na última quarta-feira (20), ela disse que o relacionamento começou antes da novela, e revelou como conquistou o amado.

“Conversamos muito, saímos para jantar, fomos ao teatro… Tudo sem rolar nada”, disse a atriz, que foi interrompida por Mazzafera: “Quem chegou em quem?”, quis saber o apresentador. “Ele [Nicolas]. Eu sempre gostei de ser conquistada”, respondeu ela.

Juliana explicou que tudo teve início antes da novela “O Tempo Não Para” estrear, inclusive o primeiro beijo. Ela revelou o motivo do relacionamento discreto, e disse que ambos concordaram em não tornar público. 

O MOTIVO

“Não é que escondemos, a gente simplesmente não declarou. Estamos fazendo um par romântico na novela, e queríamos priorizar a história da Marocas e do Samuca. Queríamos que as pessoas enxergassem os personagens ali”, revelou.

Paiva declarou que ela e Nicolas estão muito felizes com o relacionamento, e que prefere um namoro mais discreto porque “quando faz bem para a gente, tá tudo certo”. Ela ainda contou que ele é o mais ciumento. “Taurino, né”, concluiu a atriz.