AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paiva celebra retorno de sua personagem, Simone, em 'A Força do Querer'

Novela voltou a ser exibida na TV Globo na última segunda-feira (21)

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva comemora volta de 'A Força do Querer' - Instagram/ @juulianapaiva
Juliana Paiva comemora volta de 'A Força do Querer' - Instagram/ @juulianapaiva

A novela ‘A Força do Querer’ voltou a ser exibida na última segunda-feira (21), e diversos atores que fazem parte do elenco foram às redes sociais para celebrar a reprise na TV Globo.

Juliana Paiva não ficou de fora dessa e compartilhou algumas imagens em sua conta oficial do Instagram. Entre fotos nos bastidores e cenas de sua personagem, Simone, a atriz contou como estava se sentindo.

“‘Ah, bruta flor do querer…’. Começando agora mais uma reestreia linda! Simone volta para vocês com sua força de amor, empatia e aceitação! Vai ser muito bom matar a saudade”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram muito animados com a novidade e lotaram o instante retratado de curtidas e comentários. “Só dá a Ju na Globo. Faltam só reprisar a melhor ‘Malhação’”, disparou uma. “Estamos aqui ligadinhos”, disse outra. “Muito amor por esse projeto”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @juulianapaiva / Divulgação Globo

COMPANHIA

Juliana Paiva usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para dividir um momento ao lado de seu animal de estimação, Sancho.

No Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos onde ela aparece comendo morangos, enquanto o cachorrinho fica apenas olhando. 

"E aí? Amor ou interesse? (Obs: é claro que ele ganhou o moranguinho dele)", escreveu ela na legenda da publicação.