AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paiva fala sobre reviver par romântico com Rodrigo Simas: ''Memória afetiva''

Em 'Salve-se Quem Puder', os dois voltarão a contracenar juntos

Redação Publicado em 24/06/2020, às 11h47 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois atuaram juntos em 'Malhação' (2012) - Instagram
Os dois atuaram juntos em 'Malhação' (2012) - Instagram

Depois do casal Fatinha e Bruno fazer sucesso em 'Malhação' (2012), Juliana Paiva Rodrigo Simas voltarão a contracenar um par romântico em 'Salve-se Quem Puder', da TV Globo. 

O personagem de Rodrigo disputará o amor de Luna com Téo, que é interpretado pelo seu irmão na vida real, Felipe Simas.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogout, divulgada nesta quarta-feira (24), a atriz contou mais detalhes sobre a escalação do colega de profissão na novela. 

"Foi uma surpresa para todo mundo. Vai ser um prazer receber o Rod. Já conversei com ele. É complicado pegar uma novela andando. Ele sabe que pode contar comigo para se situar e com o Felipe também", disse. 

As mudanças vieram após a saída inesperada do ator José Condessa, que interpretava Juan, jovem que vivia um romance com Luna: "É uma pena porque, além de ser um amigo muito querido, a gente estava construindo a história juntos. Era chegado o momento do reencontro da Luna com o Juan. Mas Rodrigo veio para somar. O Daniel (Ortiz, autor) está preparando algo bem legal", falou a atriz.

"Essas mudanças vão acabar trazendo frescor para a trama. Pelo tempo que ficamos afastados, vai parecer que estamos naquele mesmo gás do início. Ainda não sei exatamente o que vai acontecer, mas acho que o personagem do Rodrigo já será um conhecido da Luna, alguém do passado dela", detalhou.

Para ela, a novidade fará com que o público fique dividido: "É engraçado porque tem a memória afetiva das pessoas. Então, o público ficará entre o casal que eu vinha construindo com o Felipe e que tinha grande aceitação e o casal da lembrança, de 'Malhação', aquele que querem ver de novo", concluiu.