AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Juliana Paiva relembra momento com o pai e gera comoção na web

Após falecimento do pai, Juliana Paiva faz publicação emocionante nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 10h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva e o pai, Gilmar - Reprodução/ Instagram
Juliana Paiva e o pai, Gilmar - Reprodução/ Instagram

Juliana Paiva fez uma publicação comovente em homenagem ao pai, na última quinta-feira (12). 

A estrela usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto de quando ainda era criança. No clique, ela aparece abraçada ao pai, Gilmar Paiva, que faleceu na última segunda-feira (9). "Te amo", escreveu na legenda. 

Fãs e amigos famosos de Juliana deixaram mensagens de carinho e apoio no post da atriz. "Ju, realmente eu sinto muito por você. Força! Meus sinceros sentimentos para você e a família. Sinta-se abraçada!", escreveu João Baldasserini. "Que foto mais linda! Todo meu carinho e um abraço bem, bem apertado", disse Alice Wegmann.  

TRISTEZA

De acordo com o jornalista Leo Dias, o pai da atriz estava no apartamento da família, no Rio de Janeiro (RJ), quando passou mal e sofreu um infarto

Vizinhos se mobilizaram para tentar salvar o pai de Juliana e bombeiros do condomínio chegaram a fazer massagem cardíaca até a chegada da ambulância do SAMU.

A loira, que estará na próxima novela das sete da Globo, 'Salve-se Quem Puder', estava nos Estúdios Globo quando o pai sofreu o infarto.

Gilmar dos Santos era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz, que é filha única do casal. No último Dia dos Pais, Juliana postou uma homenagem para Gilmar com a letra de uma música, e escreveu: "Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!".