AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paiva relembra morte do pai: ''É uma coisa que mexe e faz a gente repensar''

''Faz a gente repensar'', diz Juliana Paiva sobre a morte do pai

Da Redação Publicado em 25/01/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva desabafa sobre a morte do pai - Instagram/@juulianapaiva
Juliana Paiva desabafa sobre a morte do pai - Instagram/@juulianapaiva

Juliana Paiva passou pela perda do pai, Gilmar, em setembro de 2019, após um infarto. Ela relembrou o ocorrido em uma entrevista ao Gshow, na última sexta-feira (24).

"Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou. Graças a Deus a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos, fica se lamentando", afirmou.

Além disso, ela falou sobre a personagem que viverá na novela 'Salve-se Quem Puder', Luna.

"Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar. E para a Luna é uma coisa em cima da outra porque ela passa pelo furacão e pela quase morte do pai, ela vai descobrir que ele está internado", disse.

AFFAIR

Recentemente, a musa esclareceu os boatos de que estaria vivendo um affair com o galã português José Condessa.

"O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, 'Ah, então ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido", explicou.