AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / o que vem aí?

Juliana Silveira comemora 15 anos de Floribella e anuncia: ''Vem novidades!''

Juliana Silveira celebra 15 anos de Floribella e deixa fãs intrigados ao anunciar novidade

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Floribella foi exibida em 2005 pela Band - Divulgação/Band
Floribella foi exibida em 2005 pela Band - Divulgação/Band

O tempo voa, ein? Neste ano de 2020, a novela 'Floribella' completará 15 anos e a atriz Juliana Silveira, que interpretou a personagem principal, usou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para celebrar.

"Em 2020 vamos completar 15 anos dessa novela que me deu a personagem que mudou minha vida profissional. Marcou minha alma, me trouxe a música, me fez cantora e conquistou o coração de milhares de pipoquinhas”, iniciou na legenda da publicação.

Além disso, deixou os fãs curiosos ao anunciar que em breve eles terão novidades. “Esse ano vamos comemorar muito, quem vem comigo?”, finalizou. 

Nos comentários, os seguidores comemoraram. "Amo! Fez parte da minha infância", disse um deles. “O que será? Ansiosa”, escreveu outro. "Eu tô pronto pro show", falou mais um. 

PEDIDO
'Floribella', exibida em 2005 pela Band, entrou nos assuntos mais comentados dos 'Treding Topics Brasil' no ano passado. Isso aconteceu graças aos fãs do folhetim, que iniciaram uma campanha para a reprise da novela infanto-juvenil. 

A produção esteve presente por um tempo no catálogo da plataforma de streaming Netflix, porém, foi retirada, o que revoltou os fãs.  

Na internet, os usuários decidiram compartilhar suas melhores lembranças da novela, inclusive vídeos da personagem Maria Flor, interpretada por Juliana Silveira, soltando a voz.