AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliano Cazarré compartilha reflexão ao celebrar 40 anos: ''Deus foi bom comigo''

Seguidores aproveitaram a postagem para felicitar o ator

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h15 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (24) - Instagram/@cazarre
O artista completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (24) - Instagram/@cazarre

Juliano Cazarréfoi às redes sociais para comemorar mais um ano de vida! Nesta quinta-feira (24), o ator completa 40 anos e, na legenda da publicação, fez questão de refletir sobre sua trajetória.

"Hoje completo 40 anos. Eu lembro quando meu pai fez 40. Passou rápido, mas aconteceu tanta coisa. Deus foi bom comigo, me deu mais do que mereço: pais maravilhosos, um irmão e uma irmã que amo e admiro, uma esposa que amo mais que tudo, filhos saudáveis, razão da minha vida, um ofício prazeroso", escreveu o artista.

Para finalizar, o ator aproveitou para agradecer: "A palavra é: gratidão! Obrigado, Senhor. Obrigado, vida. Obrigado, amigos. Um beijo gaúcho, de chimarrão, a todos".

Nos comentários da postagem, que até o momento acumula mais de 13 mil curtidas, seguidores fizeram questão de enviar mensagens ao artista.

"Parabéns! Eu sempre fui muito sua fã como ator e tem sido incrível ver toda essa sua força de pertinho! Que Nossa Senhora minha e de Dona Lurdes, lhe cubra sempre com seu manto de doçura, serenidade e amor", desejou Regina Casé, que interpreta sua mãe, Lurdes, na novela 'Amor de Mãe'. "Tudo de bom", desejou um internauta. "Felicidades, querido", escreveu outro. 

Casado com Letícia Bastos, o ator é pai de Vicente, de 10 anos, Inácio, de 7, e Gaspar, de 1. 

NOVELA

trabalho mais recente de Juliano Cazarré nas telinhas é na novela 'Amor de Mãe', onde interpreta Magno. Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações da novela precisaram ser paralisadas em março deste ano.

No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto. Apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021.