AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliano Cazarré divide opiniões na web após defender masculinidade

Após defender masculinidade, Juliano Cazarré divide opiniões na web

Da Redação Publicado em 03/11/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator lidou com elogios e críticas em suas redes sociais - TV Globo/João Cotta
O ator lidou com elogios e críticas em suas redes sociais - TV Globo/João Cotta

Juliano Cazarré usou as redes sociais, no último sábado (2), para gerar uma polêmica na web.

Tudo começou quando o ator resolveu usar o seu Instagram para compartilhar um vídeo, onde é possível ver um gorila protegendo a família, para defender a importância da masculinidade. 

"A masculinidade é uma construção social... Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas dividiram as opiniões sobre o assunto: "Não quero que desista de discutir pelo o que acredita... só quero que nós mulheres também possamos levar o crédito pelo o que já fazemos. Sem achar que isso seja uma obrigação", criticou um deles; "Cara, parabéns pela coragem. Mas te prepara para as pedradas", avisou um. 

"Gente, pensei que ele fosse normal e esclarecido", lamentou uma seguidora. "Vocês [internautas] são ruins de interpretação, hein", defendeu outra. 

VEJA: 


Foto: Instagram

NOVA NOVELA

Juliano Cazarré está se preparando para interpretar Magno na próxima novela das 21h, ‘Amor de Mãe’. 

ator concedeu uma entrevista, no último dia 15, para Globo e deu detalhes sobre seu personagem. 

“O Magno é um brasileiro de bom coração, trabalhador, que ama sua família e cuida dos outros. A vida pode estar difícil, mas ele faz o que tem que fazer com amor, com vontade de acertar, sem pegar atalhos e sem passar a perna em ninguém”, declarou.

Amor de Mãe’ foi criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A estreia tem data prevista para novembro.