AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliano Cazarré relembra dia em que conheceu a esposa: ''Senti algo diferente''

Juliano Cazarré conta como conheceu a esposa e faz linda declaração de amor

Da redação Publicado em 03/12/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré homenageou a esposa nas redes sociais - Instagram/ @julianocazarre
Juliano Cazarré homenageou a esposa nas redes sociais - Instagram/ @julianocazarre

Juliana Cazarré aproveitou a madrugada desta segunda-feira (2) para fazer uma linda declaração de amor para sua esposa, Letícia, com quem está casado desde 2000. 

O ator usou o Instagram para compartilhar um clique em que a amada aparece com o filho caçula do casal nos braços. Letícia e Cazarré tem três filhos: Gaspar, Inácio e Vicente.

“Quando vi a Letícia pela primeira vez ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na Internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”, relembrou o ator.

Juliano ainda  contou detalhes do primeiro encontro com a amada e lembrou até a estampa da canga que Letícia usava no dia especial.

“Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!”, completou.

Nos comentários, os seguidores deixaram muitos elogios ao casal. "Coisa linda de ler", falou uma fã. "Que Deus continue abençoando essa linda união", disse outra internauta.  

Atualmente, Juliano Cazarré interpreta Magno na novela 'Amor de Mãe'.