AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Juliano Cazarré se defende após críticas na web: ''Muitas pessoas concordam''

Após polêmica, Juliano Cazarré se defende nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré rebateu críticas após opinião polêmica - Instagram/ @cazarre
Juliano Cazarré rebateu críticas após opinião polêmica - Instagram/ @cazarre

Juliano Cazarré voltou a usar as redes sociais para se defender das críticas, nesta segunda-feira (4). 

Tudo começou após o ator falar sobre o papel do homem na família que, segundo ele, é indispensável. Foi aí que alguns internautas, indignados, pontuaram que as famílias chefiadas por mulheres são quase maioria no Brasil.

Juliano foi alvo de muitas críticas após a declaração. Porém, o  ator resolveu falar novamente sobre o assunto. 

"Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show", começou.

Ele ainda  revelou que, após toda a polêmica, muitas pessoas concordaram com o posicionamento dele:

"Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Grande dia", completou.

ENTENDA

Juliano Cazarré usou o Instagram, no último sábado (2), para compartilhar um vídeo, onde é possível ver um gorila protegendo a família, para defender a importância da masculinidade

"A masculinidade é uma construção social... Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas dividiram as opiniões sobre o assunto: "Não quero que desista de discutir pelo o que acredita... só quero que nós mulheres também possamos levar o crédito pelo o que já fazemos. Sem achar que isso seja uma obrigação", criticou um deles; "Cara, parabéns pela coragem. Mas te prepara para as pedradas", avisou um. 

"Gente, pensei que ele fosse normal e esclarecido", lamentou uma seguidora. "Vocês [internautas] são ruins de interpretação, hein", defendeu outra.