AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliano Laham descobre tumor benigno e se ausenta do 'Dança dos Famosos'

''Conto com a oração de vocês'', declarou o ator em vídeo exibido pelo 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 12/10/2020, às 15h14 - Atualizado em 13/10/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator gravou um vídeo para explicar o afastamento - Reprodução/TV Globo
O ator gravou um vídeo para explicar o afastamento - Reprodução/TV Globo

Participando do 'Dança dos Famosos' deste ano, Juliano Lahamprecisou se ausentar da competição. Em um vídeo gravado para o 'Domingão do Faustæao, exibido no último domingo (11), o ator contou que descobriu uma doença nesta semana. 

“Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia", explicou o artista.

Juliano explicou que espera estar em breve na competição e aproveitou para pedir uma oração aos telespectadores.

"Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada", concluiu. 

Após a declaração do ator, FaustoSilva desejou melhoras. "A gente espera que o Juliano vire o jogo e volte para a repescagem". 

Nas redes sociais, Juliano compartilhou o vídeo do programa e deixou uma mensagem aos fãs. "Gente, eu estou super bem, graças a Deus! Vou aproveitar esse momento para cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo!", escreveu. 

Vale lembrar que Laham entrou no 'Dança dos Famosos' para ocupar a vaga deixada pelo também ator Henri Castelli, que saiu do programa após alegar um problema no tornozelo.