AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Julio Rocha brinca ao reproduzir ''sumiço'' do filho: ''Sabe aquele desespero?''

Ator fez brincadeira nas redes sociais baseada em série da Netflix

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio Rocha ao lado de seu filho, José - Instagram/ @juliorocha_
Júlio Rocha ao lado de seu filho, José - Instagram/ @juliorocha_

Julio Rocha, que esteve no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira (23), ao produzir um vídeo sobre o “sumiço” de seu filho, José, de 1 ano.

“Mini infarto nosso de cada dia! Sabe aquele desespero do pai em como eu explicar isso para mãe?”, escreveu ele na legenda da publicação.

No vídeo, o pequeno aparece no colo do artista, mas some de repente. Rocha aproveitou para fazer uma paródia com a música da trilha sonora da série ‘Dark’, na qual crianças somem misteriosamente de uma cidade no interior da Alemanha.

Em um minuto, Julio aparece procurando José por todos os cômodos de sua casa, até que sai nas ruas e permanece sentado em um parque. O herdeiro surge então em meio à grama e deixa o pai surpreso.

A história rendeu elogios de seguidores anônimos e famosos, entre eles Luciano Camargo. Noveleiro assumido, escreveu na postagem: "Um barato esses seus vídeos. Na verdade, uma minissérie, né? Produção master".

LONGE DA TV

Julio Rocha está afastado da TV desde 2018, quando fez a série ‘Ilha de Ferro’, para o Globoplay. Com a reprise da trama de Aguinaldo Silva, o artista tem recebido diversas mensagens e ressalta que sente vontade de voltar a atuar. Ele deu uma pausa para se dedicar à paternidade.

“É muito gratificante essa relação que estou tendo com o público. Rever ‘Fina Estampa’ me deu muita alegria e vontade de voltar às novelas e continuar construindo essa relação tão intensa. Acredito que com o Eduardo crescendo um pouco mais e as coisas voltando pro eixo, estarei preparado para essa volta”, conta ele à AnaMaria Digital.