AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Junior e Monica Benini comemoram aniversário do filho Otto em Nova York e publicam cliques do momento

Junior e Monica Benini compartilham fotos de aniversário do filho Otto, comemorado em Nova York

Da Redação Publicado em 05/10/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Monica Berrini comemoram aniversário de Otto - Acervo Pessoal/ Monica Berrini e Junior Lima
Junior Lima e Monica Berrini comemoram aniversário de Otto - Acervo Pessoal/ Monica Berrini e Junior Lima

Junior Lima e a esposa, Monica Benini, celebraram os dois anos do filho, Otto, de uma maneira adorável. A designer publicou os detalhes da festa em seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (04).

O casal escolheu um parque em Nova York, nos Estados Unidos, para a comemoração. No momento, eles estavam na metrópole por causa da turnê do cantor com sua irmã, Sandy.

A morena compartilhou diversas imagens de momentos especiais. Entre elas, está um retrato que o papai segura o menino no alto e a mamãe-coruja bate palmas, abrindo um belo sorriso.

Por estar animada com a nova etapa, a gata descreveu o clima e fez uma homenagem linda à criança. “Um piquenique no parque, num dia lindo de céu azul e brisa leve, do jeito que a vida deve ser. As nossas famílias estavam representadas pelos que estão viajando com a gente e teve a presença de alguns amigos”, começou.

A musa ainda relembrou de alguns instantes: “Jamais vou esquecer da carinha de felicidade dele. A vida é curta demais para não celebrarmos sempre que pudermos. Quero aproveitar para agradecer aqueles que, com toda a disponibilidade do mundo, me ajudaram a tornar esse dia possível”, disse.

Os pombinhos estão juntos desde 2014 e publicam diversos momentos em família nas redes sociais.