AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Junior Lima faz post emocionante para o filho, Otto: ''Inundado de amor''

Junior Lima compartilha linda declaração para o filho, Otto

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 14h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Otto - Reprodução/ Instagram
Junior Lima e Otto - Reprodução/ Instagram

Junior Lima compartilhou com seus seguidores um clique cheio de fofura ao lado do filho Otto, nesta terça-feira (30). 

O papai famoso publicou em seu Instagram uma imagem com o pequeno, que é fruto de seu casamento com Mônica Benini.

 Na foto, o músico aparece de mãos dadas com Otto, de 1 ano e 9 meses, caminhando pela praia de um lugar paradisíaco.

"Sempre ouvi do meu pai que ele tinha necessidade de dizer o quanto me amava, talvez porque ele quisesse ter ouvido mais do pai dele. E hoje, sendo pai, sei o quanto isso foi importante pra mim e entendo mais ainda o poder do 'eu te amo'. Permitir que meu filho tenha uma primeira infância grudado em mim, inundado de amor, faz com que no futuro ele se sinta uma pessoa mais segura e autônoma", escreveu.

O irmão de Sandy aproveitou o momento para contar que faz questão de ensinar ao filho que não precisa sentir vergonha em demonstrar sensibidade:

"Sou homem para ser presença, colo e carinho no momento que ele quiser ou precisar. Sou homem para dizer 'eu te amo'. Nossos filhos não aprendem só com nossos discursos mas também com nossas ações, e o que eu tenho mostrado pra ele, é que homem pode sim (e deve) ser sensível e demonstrar todo o amor que sente. Dizer 'eu te amo' transforma quem fala. Fortalece quem ouve".

Os internautas ficaram encantados com o post e deixaram muitos comentários na publicação. "Com certeza você é e sempre será um pai maravilhoso", afirmou uma fã. "Coisa mais linda ver o homem que você se tornou", elogiou outra. "Que lindo! Vamos praticar o 'eu te amo', não dói e é de graça!", disparou uma terceira.