AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Junior Lima publica foto com filho e desabafa: ''Fase maravilhosa pra coluna''

O cantor apareceu com a coluna curvada ao lado de Otto

Da Redação Publicado em 13/04/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima se prepara para entrar em turnê com Sandy para relembrar os sucessos de Sandy & Junior - Reprodução/Instagram
Junior Lima se prepara para entrar em turnê com Sandy para relembrar os sucessos de Sandy & Junior - Reprodução/Instagram

Junior Lima aproveitou a última sexta-feira (12) para ficar com o filho, Otto, de 1 ano. O pequeno é fruto do relacionamento do cantor com Monica Benini.

O cantor compartilhou um clique do momento em família em seu perfil no Instagram e ainda fez um desabafo irônico: "Essa fase é maravilhosa pra coluna. Inclusive, meu osteopata vai adorar essa foto". Na imagem, Junior aparece curvado ao lado do pequeno.

Os fãs adoraram a publicação, no entanto não deixaram de pedir para que o artista adicionasse mais datas à turnê Nossa História, que relembrará os sucessos da dupla Sandy & Junior. "Estou de fora ainda", comentou uma. Outra internauta recomendou que o cantor tomasse cuidado visando as apresentações: "Você cuida da coluna porque queremos ver você rebolar".

A série de shows de Sandy & Junior tiveram seus ingressos esgotados em todas as cidades anunciadas poucas horas após começo da venda dos ingressos.

Confira a imagem.


(Foto: Reprodução/Instagram)