AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Junior Lima relembra foto da infância com Sandy: ''Remexemos na memória''

O clique foi compartilhado para divulgar a estreia da série documental no Globoplay

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 12h34 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A série estreia no Globoplay no próximo domingo (12) - Globo/João Miguel Júnior
A série estreia no Globoplay no próximo domingo (12) - Globo/João Miguel Júnior

Junior Lima usou as redes sociais, na última terça-feira (7), para compartilhar um clique antigo. Ao lado de Sandy, os dois aparecem no início da carreira. 

O clique veio para divulgar a estreia da série documental 'Sandy & Junior: A História', que será exibido no Globoplay a partir do próximo domingo (12). Com sete episódios, o projeto mostrará a trajetória da dupla durante a última turnê. 

"Remexemos na memória, nos HDs e no coração para colocar no ar nossa série documental. Está quase na hora! Dia 10!", escreveu ele na legenda do Instagram.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar os irmãos: "Lindos", disse um deles. "Que fofura", escreveu outro. "Ansiosa", falou mais um.

LIVE

Assim como diversos artistas brasileiros, Sandy e Júnior usaram o talento na música em uma live show para arrecadar doações durante a pandemia do coronavírus, em abril deste ano. 

Recheada de sucessos e com um clima familiar, a dupla reuniu cerca de 2,5 milhões de espectadores durante a apresentação virtual em seu canal no Youtube. 

Lucas Lima, marido de Sandy, acompanhou os dois dando apoio na parte instrumental. Já Xororó, pai dos artistas, ainda deu uma palhinha com ‘Evidências’, música icônica que interpreta ao lado de Chitãozinho

A apresentação dos cantores arrecadou cerca de 300 toneladas de alimentos para famílias carentes durante a quarentena.