AnaMaria

Junno Andrade comemora 7 anos de namoro com Xuxa e emociona com homenagem

''Quero muito mais'', diz Junno Andrade sobre relacionamento com Xuxa

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h56 - Atualizado às 12h56

Junno faz homenagem para Xuxa - Instagram/@junnoandadre
Junno faz homenagem para Xuxa - Instagram/@junnoandadre

Junno Andrade celebrou os sete anos de relacionamento com Xuxa Meneghel em seu Instagram, na noite da última segunda-feira (16), e aproveitou para fazer uma homenagem emocionante.

Na ocasião especial, ele publicou diversos cliques junto com a apresentadora.

"Sete anos! Se a busca for o tempo, quero muito mais. E quando sete que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com você. Passar dos cem quem sabe. E 700 formas de beijar diferentes. Devagar, de repente, sempre... 7 mil olhares, amassos, mordidas, risos", começou.

Em seguida, ele listou algumas qualidades do relacionamento com a eterna rainha dos baixinhos no dia a dia.

"Quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa hoje, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino. E que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais. Esse amor é sorte", finalizou.

Nos comentários, a amada não deixou de comentar e se derreteu pela publicação do namorado.

"P****! Diz se eu não sou uma pessoa de sorte? Diz se ele não é um presente dos céus? Cara, na boa, Deus me ama muito", começou a loira.

Ela ainda aproveitou para discorrer sobre o amor dois dois.

"Ju, meu gostoso, que meu olhar consiga dizer o que meus lábios nunca conseguiram falar, que meu corpo seja seu maior desejo, que minha vida seja dividida só com você", disse.

"Quero morrer do seu lado. Te amo desde o útero até meu último fio de cabelo", finalizou.