AnaMaria

Junno Andrade muda legenda de foto após ter causado polêmica

Ator foi chamado de machista após publicar clique de Xuxa Meneghel

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h51

Junno Andrade muda legenda de foto - Instagram/ @xuxamenegheloficial
Junno Andrade muda legenda de foto - Instagram/ @xuxamenegheloficial

Xuxa Meneghel fez uma participação especial no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tata Werneck, do Multishow. Por isso, Junno Andrade, namorado da Rainha dos Baixinhos, quis prestigiá-la e dividiu uma foto nas redes sociais.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu prestes a entrar nos Estúdios da Globo. A mesma vestia um conjunto preto e um blazer no mesmo tom, além de uma máscara no rosto, por causa da pandemia do novo coronavírus.

No entanto, o que era para ser mais um post, acabou se tornando polêmico por causa das palavras que Andrade usou para definir sua namorada. Assim que começou a receber as críticas, o compositor fez questão de se retratar e mudar a descrição.

“Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um ‘machista’ em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas ao invés de ‘informar’, já vem dando porrada, como se isso não fosse tão ‘machista’ quanto! Vamos lá então, meu amor, voce é LINDA usando uma saia menor que a mascara, que sorte a minha! * legenda antiga e ‘questionável’. ‘Coisa mais linda, poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia. Te amooooo!!! Minha amada mais mulherão!”, escreveu.

Vale lembrar que Xuxa deixará a Record, atual emissora para a qual trabalha, no final deste ano. Além disso, ela já fez participações na Globo por meio de uma entrevista virtual durante o ‘Conversa com Bial’.

Confira:

Instagram/ @junnoandrade

DECLARAÇÃO

Junno Andrade não deixou o Dia dos Namorados passar em branco e fez uma homenagem para lá de romântica à Xuxua Meneghel.

No Instagram, o compositor não poucou as palavras românticas e compartilhou 8 fotos diferentes, todas em preto e branco, beijando a amada.

“Somos todos pássaros. Somos todos pássaros buscando verão. Procurando um lugar seguro pra pousar. Somos saudade de um passado recente, desejando logo um futuro novo. Esperando uma data pra comemorar!”, começou ele na legenda.

E continuou: “A gente só quer ser feliz. Só deseja mais um amanhecer. A gente quer se abraçar. beijar na boca! Somos barcos à deriva, sem capitão. Mas, nossa fé nos conforta da tempestade, do frio, do invisível... O que importa agora é seguirmos juntos, com tanto que já construímos e ainda queremos de nós”.

Por fim, Junno encerrou a mensagem de maneira ainda mais bela. “Agradeço cada manhã que recebo seu abraço. E, nele sinto seu calor, seu amor. Agradeço quando olho e vejo seu sorriso, seu olhar de menina que ganhou presente, me chamando pra tomar café. Quero isso pra sempre e mais um pouco. A gente se basta e ainda tem amor de sobra. E poesia nunca vai te faltar. Minha namorada, te amo!”, concluiu.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2012.