AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Junno Andrade se derrete por Xuxa Meneghel na web: ''Nossa fé nos conforta''

O amado da rainha dos baixinhos fez uma declaração apaixonada

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 17h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade se declara para Xuxa na web - Reprodução Instagram
Junno Andrade se declara para Xuxa na web - Reprodução Instagram

Junno Andrade não deixou o Dia dos Namorados passar em branco e, nesta sexta-feira (12), fez uma homenagem para lá de romântica à Xuxua Meneghel.

No Instagram, o compositor não poucou as palavras românticas e compartilhou 8 fotos diferentes, todas em preto e branco, beijando a amada.

“Somos todos pássaros. Somos todos pássaros buscando verão. Procurando um lugar seguro pra pousar. Somos saudade de um passado recente, desejando logo um futuro novo. Esperando uma data pra comemorar!”, começou ele na legenda.

E continuou: “A gente só quer ser feliz. Só deseja mais um amanhecer. A gente quer se abraçar. beijar na boca! Somos barcos à deriva, sem capitão. Mas, nossa fé nos conforta da tempestade, do frio, do invisível... O que importa agora é seguirmos juntos, com tanto que já construímos e ainda queremos de nós”.

Por fim, Junno encerrou a mensagem de maneira ainda mais bela. “Agradeço cada manhã que recebo seu abraço. E, nele sinto seu calor, seu amor. Agradeço quando olho e vejo seu sorriso, seu olhar de menina que ganhou presente, me chamando pra tomar café. Quero isso pra sempre e mais um pouco. A gente se basta e ainda tem amor de sobra. E poesia nunca vai te faltar. Minha namorada, te amo!”, concluiu.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2012.

Confira algum dos cliques: