AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Batalha Judicial

Justiça sai em defesa de Antonia Fontenelle e nega recurso de filhas de Marcos Paulo

Filhas de Marcos Paulo perdem recurso contra Antonia Fontenelle em disputa por herança

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Mais uma etapa na batalha judicial entre as herdeiras de Marcos Paulo e Antonia Fontenelle. Após a morte do diretor, a atriz foi reconhecida como beneficiária do ex-marido, adquirindo o direito de receber 50% do patrimônio deixado por ele, mas filhas do artista reivindicaram o direito.

Em julho deste ano a justiça reconheceu a ex-mulher como herdeira, no entanto, as filhas do paulista, Marina Sochaczewski e Giulia Costa, não aceitaram o veredicto e entraram com um recurso, alegando que ela só poderia receber 12,5% da fortuna. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do UOL, o recurso foi negado por unanimidade e a decisão foi expedida no Diário Oficial, na tarde desta sexta-feira (20). A justiça negou a existência de falhas no processo que justificassem uma revisão do caso.

A loira foi casada por seis anos com Marcos Paulo e ficou ao lado dele até 2012, quando o diretor faleceu. Ela recebeu aproximadamente R$ 25 milhões e o restante do dinheiro será dividido entre as três filhas do ator.

Nas redes sociais, a brasiliense publicou um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou na vida: “Passando pra agradecer aos meus algozes por terem me desafiado, por tantos anos, me subestimado, me humilhado... Se vocês soubessem o quanto aprendi e me fortaleci com as chibatadas impiedosas de vocês”, começou. 

Além disso, a apresentadora de ‘Na Lata com Antonia’, contou detalhes do que sentiu ao longo do processo judicial. 

“A gente vem com uma missão nessa vida, isso é fato, o nosso acerto de contas veio de forma muito dolorosa, para mim obviamente, uma vez que só eu apanhei, mas se hoje sou abraçada nas ruas, afagada e respeitada, foi porque suportei todo esse acerto de contas com dignidade, consciência e leveza”, declarou. 

A atriz finalizou a legenda do post agradecendo a aos ‘homens da justiça’ e a Deus.