AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Justiça suspende expulsão do filho de Jackeline Petkovic por escola paulista

Decisão da Justiça suspende expulsão escolar do filho de Jackeline Petkovic

Da Redação Publicado em 05/09/2019, às 10h29 - Atualizado em 24/04/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackline Petkovic - Reprodução/Instagram
Jackline Petkovic - Reprodução/Instagram

A Justiça suspendeu a expulsão de Enzo, filho da modelo e ex-apresentadora Jackeline Petkovic, na última quarta-feira (4). Localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, a escola particular teria convidado o menino, de 11 anos, a se retirar da instituição na semana passada.

A direção do colégio teria anunciado a decisão para a ex-apresentadora em uma reunião, após o garoto se envolver em uma briga com outro menino da mesma idade.

Em decisão publicada nesta quarta-feira (4) pela Comarca de Santana do Parnaíba, a Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio dentro de um prazo de 48 horas. 

A Justiça orientou ainda que Enzo seja transferido para o horário da manhã, opção solicitada pela advogada e prima de Jackeline, Gabriela Petkovic.

A Justiça também determinou que a escola se manifeste sobre o caso em até 10 dias, além de apresentar uma justificativa para a expulsão. A escola ainda pode recorrer da decisão.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Enzo possui TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e enfrentava constantes práticas de bullying.