AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Após casamento com Hailey Bieber, Justin Bieber posta clique de cachorro vestindo smoking

Justin Bieber compartilha foto de convidado especial em seu casamento com Hailey Bieber

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 15h52 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin e Hailey Bieber - Reprodução/Instagram
Justin e Hailey Bieber - Reprodução/Instagram

Justin Bieber realizou a cerimônia de seu casamento com a modelo Hailey Baldwin, na última segunda-feira (30), na Carolina do Sul,nos Estados Unidos. Apesar dos famosos presentes no evento, quem roubou a cena foi Oscar, o cachorrinho do artista. 

O cantor usou os stories do Instagram, na terça-feira (1°), para compartilhar um clique mostrando seu pet trajando um smoking, pronto para ir ao casamento. 

Justin e Hailey se conheceram em 2009, mas, entre idas e vindas, o casal está junto desde 2016. Celebridades próximas aos dois fizeram questão de comparecer na celebração, entre elas, Jaden Smith, Kendall Jenner e Kylie Jenner

Confira abaixo: 

Foto: Reprodução/Instagram 

MÚSICA NOVA 

Os fãs de Justin Bieber têm mais motivos para comemorar! Após realizar a sua cerimônia de casamento, o cantor usou o Instagram para compartilhar um vídeo teaser de sua nova canção. 

Segundo o anúncio do astro, a nova produção, que foi feita em parceria com a dupla Dan e Shay, será lançada nesta sexta-feira (4). 

Sem dar muitos detalhes, as informações passadas por Bieber indicam que a canção foi tocada durante o seu casamento com Hailey Baldwin. 

O vídeo compartilhado pelo canadense, se passa em um deserto e retrata um grande telão, que exibe imagens de flores enquanto toca a melodia da nova produção de fundo.