AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kadu Moliterno fala sobre possível volta de 'Armação Ilimitada' e dá detalhes sobre produção

O ator mencionou a chance de seus filhos participarem

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 19h04 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kadu Moliterno fala sobre a possível volta de série - Instagram/ @kadumoliterno_oficial
Kadu Moliterno fala sobre a possível volta de série - Instagram/ @kadumoliterno_oficial

Kadu Moliterno, conhecido por interpretar Juba em ‘Armação Ilimitada’, deu uma entrevista durante uma live da Contigo e falou sobre a possível volta do seriado em formato de filme.

No bate-papo, a jornalista questionou se os filhos do ator, Kenui, Kawai e Lanai, conheciam a obra televisiva e ele disse que sim, revelando que haviam pedido para participar uma vez.

“Eu falei: ‘Já acabou, meus filhos, porque terminou em 88, mais ou menos’. Aí eu prometi se caso a gente voltasse a fazer [eles talvez poderiam participar]”, relatou.

Ao mencionar o tema, o famoso contou que estava planejando para lançar um filme baseado na história da série, no qual André de Biase e ele seriam os personagens principais e Andréa Beltrão faria uma participação especial. No entanto, a pandemia acabou arruinando os planos.

Apesar disso, o veterano deu alguns detalhes de como funcionaria o projeto. “E o bacana é que o Jonas seria o condutor da história, que é maravilhosa. Esse roteiro eu adoro e, mesmo quem não viu e não acompanhou ‘Armação’ iria se divertir. Eu acho que é um filme para a família toda”, opinou.

Ao receber a dúvida se os herdeiros teriam uma participação especial, o artista teve uma reação inusitada: “Shiiu! Eles estão assistindo! Eu não posso prometer isso ao vivo aqui! Mas eu vou buscar uma maneira de colocar um deles, ou os três, numa cena qualquer”, brincou.

O trio, fruto de seu antigo relacionamento com Ingrid Saldanha, está vivendo nos Estados Unidos e, nas redes sociais, de vez em quando, se junta ao pai para performar algumas músicas.