Kadu Moliterno fala sobre possível volta de 'Armação Ilimitada' e dá detalhes sobre produção

O ator mencionou a chance de seus filhos participarem

Da Redação Publicado terça 7 julho, 2020

O ator mencionou a chance de seus filhos participarem
Kadu Moliterno fala sobre a possível volta de série - Instagram/ @kadumoliterno_oficial

Kadu Moliterno, conhecido por interpretar Juba em ‘Armação Ilimitada’, deu uma entrevista durante uma live da Contigo e falou sobre a possível volta do seriado em formato de filme.

No bate-papo, a jornalista questionou se os filhos do ator, Kenui, Kawai e Lanai, conheciam a obra televisiva e ele disse que sim, revelando que haviam pedido para participar uma vez.

“Eu falei: ‘Já acabou, meus filhos, porque terminou em 88, mais ou menos’. Aí eu prometi se caso a gente voltasse a fazer [eles talvez poderiam participar]”, relatou.

Ao mencionar o tema, o famoso contou que estava planejando para lançar um filme baseado na história da série, no qual André de Biase e ele seriam os personagens principais e Andréa Beltrão faria uma participação especial. No entanto, a pandemia acabou arruinando os planos.

Apesar disso, o veterano deu alguns detalhes de como funcionaria o projeto. “E o bacana é que o Jonas seria o condutor da história, que é maravilhosa. Esse roteiro eu adoro e, mesmo quem não viu e não acompanhou ‘Armação’ iria se divertir. Eu acho que é um filme para a família toda”, opinou.

Ao receber a dúvida se os herdeiros teriam uma participação especial, o artista teve uma reação inusitada: “Shiiu! Eles estão assistindo! Eu não posso prometer isso ao vivo aqui! Mas eu vou buscar uma maneira de colocar um deles, ou os três, numa cena qualquer”, brincou.

O trio, fruto de seu antigo relacionamento com Ingrid Saldanha, está vivendo nos Estados Unidos e, nas redes sociais, de vez em quando, se junta ao pai para performar algumas músicas.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 18:53:00 (1116006).