AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / prestes a se casar!

Kaká desmente boatos de que estaria tentando voltar com a ex, Carol Celico

Kaká se pronuncia após boatos de que estaria tentando reatar com a ex: ''Sem fundamento''

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e a noiva Carol Dias, à esquerda. Carol Celico à direita. - Instagram/ @kaka
Kaká e a noiva Carol Dias, à esquerda. Carol Celico à direita. - Instagram/ @kaka

Kaká está prestes a se casar e, na última sexta-feira (11), viu o seu nome estampando as manchetes dos sites. Isso porque colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou que o jogador estaria tentando reatar o relacionamento com a ex, Carol Celico

No entanto, o jogador usou as redes sociais, no mesmo dia, para desmentir esses boatos e os classificou como sendo apenas uma fake news [notícia falsa]. 

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, disse ele.

Kaká ainda aproveitou para dizer que está feliz com a sua noiva, Carol Dias, e lembrou que o casamento dos dois está se aproximando. 

"Pelo contrário, faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news", ressaltou. 

Kaká e Carol Dias iniciaram o namoro em 2016, cerca de um ano e meio após o divórcio do ex-jogador com Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella. O casamento durou oito anos.