AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaká e Carol Dias deixam maternidade em SP com Ester, sua primeira filha

O casal combinou as roupas junto da pequena

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é a primeira filha de Kaká e Carol - Leo Franco/AgNews
Ester é a primeira filha de Kaká e Carol - Leo Franco/AgNews

Kaká e Carol Dias acabaram de deixar a Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, na tarde deste sábado (10), com a pequena Ester. A menina é a primeira filha do casal e nasceu na última quinta-feira (8).

Juntos, a família posou com os mesmos tons de roupa: rosa claro em tom pastel e branco. O destaque foi para o enxoval da bebê, também na cor rosada, porém escura.

Na última sexta-feira (9), Carol usou seu Instagram para mostrar os primeiros cliques de Ester. Com legendas explicativas sobre a origem do seu nome, a modelo fotografou os pés, as mãos e o rosto dela.

Pelos Stories, Dias falou mais sobre o parto: “Ainda tem muito o que falar. Foi muito maravilhoso, a maneira como aconteceu e o parto. Foi muito maior do que o jeito que sonhei“, contou.

(Fotos: Leo Franco/ AgNews)

RECEPÇÃO

Para fazer a recepção de Ester, a mamãe optou por uma quarto maternidade personalizado, com tons de rosa e verde na decoração. As lembrancinhas foram alguns docinhos e objetos feitos de couro, camurça e linho.

“Lembrando que nesse período que vivemos agora, as visitas estão super restritas. Estamos recebendo apenas as pessoas mais próximas como os avós e minha mãe que esta com a Ester agora. A gente quis fazer essa decoração para tirar as fotos e lembrar desse momento especial bem lindo e caprichoso, feito com muito amor”, explicou.