AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaká faz homenagem romântica para Carol Dias: ‘’Os corações batendo juntos’’

Kaká dedica música do Jota Quest para noiva Carol Dias

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká faz declaração para Carol Dias - Instagram: @kaka
Kaká faz declaração para Carol Dias - Instagram: @kaka

Romântico, Kaká usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), para fazer uma homenagem para a sua noiva, Carol Dias. 

O craque publicou a letra de uma canção da banda Jota Quest e compartilhou uma foto de tirar o fôlego ao lado da amada. 

“O melhor lugar do mundo/ É aqui, dentro de um abraço/ E por aqui não mais se ouve/ O tique-taque dos relógios/ Se faltar a luz / Fica tudo ainda melhor/ O rosto contra o peito/ Dois corpos vão se amar /Os corações batendo juntos/ Em descompasso”, escreveu na legenda do post. 

Na imagem, o futebolista surge abraçando a loira em uma paisagem natural e com um belo nascer-do-sol ao fundo. 

Os fãs do casal não deixaram de comentar a cena para lá de romântica. “Lindos! Todo amor para vocês”, escreveu um internauta. “Que coisa linda, meu amigo!! Felicidades infinitas pra vocês”, declarou outra. “Casal mais lindo do mundo. Deus abençoe sempre vocês”, desejou uma terceira. 

O casal já está com um pé no altar. No mês passado, a beldade deu uma festa de despedida de solteira em um karaokê na Liberdade, bairro de tradição japonesa, na capital de São Paulo (SP). 

VOLTANDO COM A EX?

O  jogador usou as redes sociais, na última sexta-feira (11), para desmentir os boatos de que estaria tentando reatar com a ex-namorada, Carol Celico. 

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, disse ele.