AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Kamyla Simioni desafia Jojo Todynho a comprovar que sofreu aborto

Jojo Toddynho é acusada de estar mentindo sobre aborto: ‘’Nunca esteve grávida’’

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 15h56 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é acusada de estar mentindo sobre ter sofrido aborto - Instagram: @jojotodynho/ @simioni
Jojo Todynho é acusada de estar mentindo sobre ter sofrido aborto - Instagram: @jojotodynho/ @simioni

A polêmica em torno do aborto de Jojo Todynho voltou à tona! Em meados de 2019, a funkeira foi acusada de estar mentindo sobre ter ficado grávida e, depois de um determinado tempo, ter sofrido um aborto espontâneo.

Nesta segunda-feira (6), a amiga de Anitta resolveu expor um comentário gordofóbico da influenciadora, Kamyla Simioni, que teria chamado uma internauta de gorda. 

A cantora surgiu em uma gravação dizendo que não tinha a intenção de detalhar o seu desentendimento com a morena, que chegou a nomear uma porca de Jojo Todynho, em razão de estar preocupada com o estado de saúde de sua avó. 

"Kamyla, coitada de você em achar que não te respondi por ter medo de você. Você é o cocô dos meus problemas. Você acha mesmo que bota medo em alguém? Terror de boca é chupeta! Não retiro uma palavra que eu falei de você. Você quis sim me ofender pela aparência, igual você fez com a seguidora que eu vou colocar aqui nos stories", declarou. 

Entretanto, Kamyla resolveu rebater a atitude da cantora, afirmando que o print não era real e dizendo que tem provas de que a gravidez e o aborto foram mentira. 

"Já que você quer assunto, posta para as pessoas o seu resultado de gravidez, a sua entrada no hospital onde você diz que abortou. Mostra a verdade para as pessoas. Estou te desafiando a provar que estava grávida. Você mentiu, nunca esteve grávida e eu tenho provas que você não estava grávida. Inclusive áudio do seu empresário", disse.