AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Bacchi celebra chegada do final de semana ao lado do filho: ''Feliz''

Karina Bacchi comemora chegada do final semana na web e fãs se derretem: ''Iluminada''

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi dividiu um momento fofo ao lado do filho, Enrico - Instagram/ @karinabacchi
Karina Bacchi dividiu um momento fofo ao lado do filho, Enrico - Instagram/ @karinabacchi

Karina Bacchi usou as redes sociais para celebrar a chegada do final de semana ao lado do filho, Enrico Bacchi, Na manhã deste sábado (14).

No Instagram, a mamãe coruja compartilhou um clique em que aparece feliz da vida ao lado do primogênito, enquanto os dois abrem as cortinas da janela. 

"Uhuu Final de semana chegou! O que você mais ama fazer?! Eu fico muito feliz em poder ficar mais tempo com minha família e brincar muito com Enrico!", escreveu a loira na legenda.

Os fãs não deixaram a postagem passar despercebida e teceram elogios à dupla. 

"Esse sorriso dos dois", se derreteu uma seguidora. "Lindos!", comentou outra internauta. "Família iluminada", completou mais um. 

PREENCHIMENTO LABIAL

Karina Bacchi foi mais uma das famosas a aderirem o preenchimento labial. O procedimento, que já é um dos queridinhos, foi feito pelo cirurgião Igor Alves que, recentemente, mostrou o resultado nas redes sociais.

“Já tem seis meses que fizemos os preenchimentos. Foto do antes e depois feito pela própria paciente! Entendam que o preenchimento é pra você envelhecer bem, e não para aparecer o que você fez. Todo mundo pode melhorar!”, escreveu ele na legenda da publicação.