AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / explicação

Karina Bacchi diz por que não consegue engravidar de maneira tradicional

Karina Bacchi explica por que não consegue engravidar de forma tradicional

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora aproveitou para responder fãs - Instagram/@karinabacchi
A apresentadora aproveitou para responder fãs - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi aproveitou esta sexta-feira (20) para interagir com os seus fãs. Em seu canal no Youtube, a loira fez questão de sanar as dúvidas ao lado de seu marido, Amaury Nunes.

Curiosa, uma internauta questionou: "Gente, por que vocês não engravidam de forma natural?". A apresentadora ainda disse que essa foi a maior pergunta recebida. 

Como bônus, a loira aproveitou o momento para esclarecer: "Meus amores, a gente também pratica, viu? Se dependesse disso, a casa tava cheia de filhinhos! Isso não falta aqui, não", disse, bem humorada. 

Deixando a brincadeira um pouco de lado, Karina finalmente explicou o motivo. "Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização".

A influenciadora digital é casada com Amaury Nunes desde o ano passado e é mãe de Enrico, fruto de produção independente.

TRISTEZA
A apresentadora Karina Bacchi abriu o jogo sobre uma possível nova gestação durante o episódio do reality ‘Família Bacchi’, publicado no YouTube, no último domingo (15).

A loira revelou que, após tentativa de fertilização in vitro, o teste de gravidez deu negativo. Claramente abalada, ela se emocionou ao falar sobre o momento.

"Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo, tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição de mulher. É um desgaste emocional muito grande. Estamos há um ano tentando, desde que a gente casou", lamentou.

A musa reforçou o seu desejo de ficar grávida novamente. "Quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. E quero muito que o Amaury tenha essa experiência de esperar um filho", desabafou.