AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Bacchi paralisa tentativas de engravidar: ''Pausamos os tratamentos''

A atriz optou por adiar as tentativas de ter o segundo filho

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 19h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi estava na 4ª tentativa de engravidar - Instagram/ @karinabacchi
Karina Bacchi estava na 4ª tentativa de engravidar - Instagram/ @karinabacchi

Karina Bacchi usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para anunciar que decidiu paralisar o processo de fertilização in vitro.

A atriz de 43 anos optou por adiar as tentativas de ter o segundo filho por conta da pandemia do coronavírus. 

"Bebê a bordo? Ainda não.  Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto, mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé", declarou ela no Istagram.

"Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados... Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar", afirmou.

Não demorou e os fãs da loira lotaram a publicação de comentários em apoio à Karina. 

"Se depender das minhas orações e torcida, você já conseguiu! Você merece", disse uma seguidora. "Tanbém tive que parar a FIV por conta da pandemia, não vejo a hora disso tudo acabar e poder realizar minha maior missão: maternar", falou outra internauta.

Uma seguidora quis saber o motivo pelo qual a loira não tenta engravidar pelos metódos naturais: "Uma pergunta, porque não optar pelo método natural ao invés da FIV?".

Sempre atenciosa com os fãs, Karina fez questão de esclarecer. "Não tenho mais as trompas... Não consigo engravidar de forma natural", concluiu.