AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Bacchi revela arrependimento em ter posado para revista adulta

A afirmação foi feita em um vídeo sobre ciúme ao lado do marido Amaury Nunes

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h43 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão casados desde 2018 - YouTube
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão casados desde 2018 - YouTube

Karina Bacchi afirmou que um de seus maiores arrependimentos da vida foi ter posado nua. Em um vídeo para o canal do YouTube ao lado do marido, divulgado no último domingo (12), o casal abriu a intimidade e falou sobre ciúmes. 

Em um momento, Amaury perguntou se a atriz posaria novamente para a revista masculina. Karina prontamente garantiu que não e respondeu: “De jeito nenhum”. “Na época eu estava solteira. Foi uma das coisas que mais me arrependi na vida, ter feito a ‘Playboy’, ter minha nudez exposta. Não faria de novo e não acho legal”, afirmou.

Amaury concordou com a mulher: "Eu também não deixaria", disse ele aos risos. "Na minha opinião, como marido, também não acharia legal neste momento de vida que a gente se encontra. Se você fez lá atrás ponto final. Vida que segue. Mas, hoje, eu não acharia legal. Assim, como eu não faria um ensaio neste tipo no lado masculino", justificou ele.

O ensaio de Karina em questão ocorreu em dezembro de 2006. Na época, ela interpretava Bruna na novela 'Cidadão Brasileiro', da Record TV.