AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Bacchi revela desejo de ter mais um filho, em cenas de novo reality familiar

Karina Bacchi revela que está tentando trazer um irmão para Enrico

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi anuncia reality show e nova tentativa de gravidez - Reprodução: Agnews / AgNews
Karina Bacchi anuncia reality show e nova tentativa de gravidez - Reprodução: Agnews / AgNews

Karina Bacchi surpreendeu a todos, na última sexta-feira (25), após ter anunciado que a sua família terá um reality show, ‘Família Bacchi’, que será exibido em seu canal no Youtube, todos os dias ás 8 da manhã. 

Ao longo do vídeo de divulgação do novo programa, a loira contou que está tentando engravidar novamente e trazer um irmão ou irmã para o pequeno Enrico Bacchi, de 2 anos. 

Ainda durante a gravação, Karina se apresenta como ‘a mãe de Enrico’, enquanto seu atual marido, Amaury Nunes, é intitulado de ‘o pai de Enrico’. O trio aparece ao lado de outros amigos e familiares. 

A família surge junta em vários momentos fofos, até que a mamãe famosa questiona para o herdeiro quem são as pessoas que estão em uma foto e ele responde: “A mamãe, o papai e o Enrito”. 

Vale lembrar que Karina, de 43 anos, engravidou de Enrico por meio de uma fertilização artificial. A beldade realizou o procedimento nos Estados Unidos, com um doador de esperma anônimo, em agosto de 2017. 

COMEMORAÇÃO DOS 43 ANOS 

Karina Bacchi completou, na última terça-feira (8), 43 anos de vida e aproveitou a data para realizar uma grande festa! O eventou aconteceu à noite e reuniu os familiares e amigos da apresentadora do reality "Melhor Pra Elas" da RedeTV!. 

O local escolhido para a comemoração foi o Terrazza Rooftop Lounge, espaço que contém uma vista panorâmica de São Paulo, localizado no bairro do Real Parque, zona sul da capital paulista. 

O maridão, Amaury Nunes e o filho Enrico fizeram questão de posar juntos na hora do 'parabéns'.