AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família Feliz

Karina Bacchi se derrete por Enrico nas redes sociais: ''Meu anjo''

''Meu anjo'', diz Karina Bacchi sobre Enrico nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/12/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi se derrete por Enrico na web - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi se derrete por Enrico na web - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi já provou diversas vezes que é uma mamãe coruja, e não foi diferente na noite do último sábado (28), quando a musa publicou uma homenagem para Enrico nas redes sociais.

Ela publicou uma foto do garotinho todo sorridente e não segurou a emoção ao descrever seu amor.

"Mais doce a cada dia ... Deus foi muito generoso quando criou cada pedacinho seu ... sua alma .. seu coraçãozinho... meu anjo", escreveu.

Noc comentários, os fãs se derreteram. "Cada dia mais lindo", disse uma. "Ele é lindo demais! Caprichou", escreveu outra. "Ele é um anjo, muito lindo!", disparou a última.

RECONHECIMENTO 

Além disso, o marido de Karina, Amaury Nunes, não escondeu a emoção ao descobrir que legalmente seria pai de Enrico.

No meio da celebração de um ano de casamento, Karina entregou para Amaury uma carta do filho, que o jogador leu em voz alta para todos os convidados. 

"Papai, hoje você e a mamãe comemoram um ano de casamento, e mais de dois anos que você chegou em nossas vidas. Desde então somos uma família, você tem sido meu parceiro, meu amigo, meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno. Afinal de contas ser pai e o homem da família é também um aprendizado constante. E mesmo com a mamãe te chamando a atenção constantemente (risos), você tem se saído muito bem, acredite", começou. 

Na sequência, Amaury se emocionou com a novidade. "Por toda a sua dedicação, cuidados e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade, então seremos também pai e filho, para sempre, porque no coração, acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou o nosso destino, não é mesmo? Te amo, papai! Com amor do seu filho e da mamãe", concluiu.