AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV E FAMOSOS

Karina Bacchi sobre Amaury Nunes: ''Eu esperava a chegada de um novo amor e chegou''

Karina Bacchi revela detalhes de sua carreira e vida pessoal

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 13h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina, Amaury e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina, Amaury e Enrico - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi foi a convidada do programa ‘Luciana By Night’, exibido pela RedeTV! na última terça-feira (16). Durante a entrevista, a loira revelou alguns detalhes sobre a sua vida pessoal e profissional. 

A artista conheceu o atual marido, Amaury Nunes, vinte dias depois do nascimento de seu filho, Enrico. Por mais que tenha optado pela produção independente, ela afirmou que a esperança de ter uma família completa nunca morreu. "Eu esperava a chegada  de um novo amor e chegou”. 

Ela aproveitou para falar como foi o primeiro encontro dos dois. "A gente tinha um amigo em comum mas nunca conseguia se encontrar. Ele estava em Miami também e perguntou se podia conhecer o Enrico, e desde então me visitou todos os dias. Foi um amor que fomos construindo".

NOVO PROGRAMA
Em parceria com a Fox Brasil, Karina irá estrear o programa ‘O Melhor Pra Elas’, que também será transmitido pela RedeTV!. A atração contará com um confinamento com quatro mulheres que passaram por dificuldades na vida. 

"Elas acabam redescobrindo as próprias qualidades e poderes. São mulheres que foram abusadas e vítimas de machismo, vamos buscar elevar a autoestima delas. Foi um convite feito em ótima hora, eu já queria falar com mais pessoas, porque dessa forma acaba atingindo mais mulheres”, revelou. 

A produção tem data de estreia para o dia 28 de julho deste ano e contará com uma dinâmica incrível, segundo a famosa.