AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa forma

Karina Lucco conta segredo para manter corpo escultural aos 43 anos

Mãe de Lucas Lucco explica como deixou de ser sedentária e adotou o estilo de vida saudável

Da Redação Publicado em 03/05/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Lucco exibe corpo escultural aos 43 anos - Reprodução/Instagram
Karina Lucco exibe corpo escultural aos 43 anos - Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Lucas Lucco chamou a atenção durante o programa 'Tamanho Família' da TV Globo, que foi ao ar no último domingo (28).

Em ótima forma, Karina Lucco disse para o GShow como saiu do sedentarismo para a vida saudável. “Não fazia nada. Já fui daquelas pessoas que começava a fazer exercício, mas logo desistia. Ia só se a amiga fosse, e várias outras desculpas. Hoje sou apaixonada, difícil tirar um dia pra descanso", ressaltou.

Quando tinha 26 anos, Karina resolveu mudar o estilo de vida e emagreceu 10kg. Com a perda de massa muscular, decidiu encarar os treinos na academia para poder comer sem culpa. No entanto, chateada com a falta de resultados, começou a implementar a alimentação saudável.

Com toda essa transformação, a mãe de Lucas Lucco ressalta que a mudança não foi apenas externa, como a também interna. "Sinto mais disposição e mais alegria também!", afirmou.

Para manter o foco e não deixar a tentação de comer o que está fora do cardápio, Karina carrega sempre uma marmita para onde vai há dois anos. Nela, leva receitas fits que ela mesma prepara.