AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CRÍTICAS

Karol Conka é criticada por internautas por namorar um homem branco

Karol Conka vira alvo de críticas ao compartilhar foto ao lado do namorado branco

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 12h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conka e o namorado, Thiago Barromeo - Reprodução/Instagram
Karol Conka e o namorado, Thiago Barromeo - Reprodução/Instagram

Karol Conka usou as redes sociais, no último domingo (04), para compartilhar um clique romântico ao lado do namorado. No entanto, ela não imaginava que, por isso, viraria um alvo de críticas. 

“Bom domingo com muito carinho”, escreveu a cantora na legenda da publicação em que aparece ao lado do amado, Thiago Barromeo. Não demorou muito para que alguns internautas a julgassem por ela, negra, namorar um rapaz branco. 

“Dou cinco meses pra sair na mídia algum escândalo envolvendo agressão e ele na TV chorando dizendo que está arrependido”, disse uma seguidora. “Que cheiro é esse? Cheiro de Hipocrisia!”, julgou outro. “Se é pra palmitar, palmitei”, comentou outro seguidor, fazendo referência ao hit “Tombei”. 

O nome da rapper entrou em um dos assuntos mais comentados do Twitter e a maioria dos internautas saíram em defesa. “Parece que a sociedade não aceita uma mulher negra se sentir amada [...] o amor não tem cor”, escreveu um. 

INDIRETA?
Karol Conka usou o Instagram, na última segunda-feira (05), para postar uma foto de um look e, na legenda, escreveu um texto que foi considerado uma “indireta” para o caso. 

“Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria”.